Hoje é dia…

Por Mayara Rustoff

Autor não identificado

Autor não identificado

Dia de mostrar que existimos dia em que a visibilidade pede espaço para a invisibilidade. Dia de levantar a cabeça e mostrar que lutamos, dia de levantar bandeira por todas e todos. Nesse dia  levantaremos a voz para dizer que temos orgulho de carregar a identidade trans.
Eu quero parabenizar a todes, todas as pessoas trans, as que lutam todos os dias para mostrar que vamos persistir, não importa o quanto nos negue direitos, vamos levantar e mostrar que viemos para lutar. Por todas as pessoas trans que perderam suas vidas injustamente, apenas por carregarem as cores azul e rosa dentro de si, estamos lutando por vocês também.
Por fim, que continuemos juntos persistindo pela visibilidade, nessa invisibilidade que nos afogam todos os dias, que lutemos por direitos, que lutemos para mostrar que somos humanos e que merecemos estar no mesmo lugar que todas as outras pessoas. Ocupemos escolas, universidades, locais públicos, privados e cada canto desse mundo, mostrar que vão ter nos engolir, querendo ou não!

Parabéns para vocês e pra mim.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s